sexta-feira, 4 de março de 2011

Professor Marcelo Souza

Olá, pessoal da 8a  CRE !

Estou aqui estreando minha participação neste blog. E gostaria de dizer que apreciei muito o encontro que tivemos na semana de capacitação. Para mim foi muito enriquecedor conhecê-los e trocar experiências. Tomara que este blog tenha vida longa e que possamos nele continuar nossos diálogos e aprendizados.

Em breve postarei alguns trabalhos que realizei e venho realizando com meus alunos da Escola Lima Barreto.

Gostaria de dizer também que faço parte de um coletivo de artistas e escritores que, mensalmente, atualizam um blog com artes visuais e textos em prosa e poesia. Fiquem à vontade para participarem também com críticas, sugestões e envio de materiais. O link segue abaixo:


Um grande abraço a todos!

4 comentários:

  1. O Blog será útil para repassar as informações pertinentes as artes visuais , aproximar os professores e estabelecer elos mais forte entre eles.Tanto na troca de experiências de práticas pedagógicas, bem como na interação e divulgação dos trabalhos e pesquisas . Uma iniciativa inovadora!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo! Dei uma passada no Interseção e fiquei impressionada com a qualidade do conteúdo. Vida longa ao grupo! Gostaria de sugerir inclusive um link na barra lateral deste Blog.
    FátimaG

    ResponderExcluir
  3. Jabim
    NÚCLEO DE ARTE, DA SECRETARIA
    MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO: LUXO OU NECESSIDADE?
    Renata Wilner
    EBA/UFRJ http://www.ppgartes.uerj.br/seminario/2sp_artigos/renata_wilner.pdf

    ResponderExcluir
  4. Professores,
    Já foi enviado a todos os participantes da Formação Continuada de Fevereiro o Caderno de Ação do Itau Cultural. Enviei o Kit para todos os participantes da Formação, inclusive de quem só foi um dia. Preciso saber quem já recebeu para que eu possa dar baixa nos documentos aqui e possa rastrear de quem não recebeu. Foi envia...do para as CREs, no nome e designição da Escola nominal ao professor conforme havia prometido.
    Envie esta informação o mais rapido possivel.
    Gostaria de saber como vão os nossos grupos de estudos.
    Enviem noticias dos acontecimentos.
    Estamos providenciando Cursos de Formação para os meses de maio e junho.
    Assim que puder enviarei mais informações. Aguardem.
    Sucesso!

    Jacqueline Mac-Dowell

    ResponderExcluir